Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Inspiração: volta às aulas

Gente linda! Hoje, trago uma inspiração para o início das aulas. Sei que tem quem já começou, mas eu começo dia 5... Mas, tá valendo...
Inspire-se nos bons alunos da ficção para estudar!
A volta às aulas dá uma preguiça, né?! É difícil voltar ao ritmo de fazer lição de casa, preparar trabalhos e estudar para as provas. Mas nada de desanimar! Para te dar uma forcinha a voltar para o colégio com tudo, relembre os alunos que mandam super bem nas escolas da ficção e inspire-se neles já!

Hermione - Harry Potter (minha inspiração <3)A nossa bruxa favorita da ficção é um exemplo de ótima aluna! Desde que entrou para Hogwarts, Hermione sempre foi muito estudiosa e vivia se destacando nas aulas, pois ela sempre sabia responder qualquer pergunta que os professores fizessem. Tanta inteligência até ajudou quando ela, Harry e Rony se metiam em problemas e precisavam pensar num feitiço de última hora para conseguir se salvar.

Cecília - Insensato CoraçãoEm sua estreia na TV, Gi Lancellotti deu vida à Cecília, uma menina que havia acabado de entrar na faculdade de Direito e, por isso, estava determinada a mandar bem nos estudos. Ela vivia preocupada em não perder aula, coordenava todos os trabalhos em grupo e até incentivava o namorado Rafa (Jonatas Faro), que fazia o mesmo curso, a estudar também!

Taylor - High School MusicalNo East High, Taylor McKessie era de longe a aluna mais exemplar. Interpretada pela atriz Monique Coleman, ela era a melhor amiga da Gabriella (Vanessa Hudgens) e fazia parte do decatlo acadêmico. Ela até convidou a amiga para participar, já que Gabriella também mandava super bem nas notas da escola.

Rita - MalhaçãoA personagem da atriz Jéssica Ellen na última temporada da Malhação era uma das melhores alunas do colégio. Super estudiosa, Rita entendia muito bem todas as matérias e até topou dar umas aulas particulares para o Fera (Victor Sparapane), que não conseguia se concentrar nos estudos de jeito nenhum. No fim, a aproximação dos dois acabou virando namoro!

Artie Abrams - GleeEm Glee, Artie foi um dos primeiros a fazer parte do Glee Club. Além de cantar e tocar guitarra e baixo, ele também se destaca por ser o tipo "nerd" do colégio e ser muito inteligente.

Sheldon - Big Bang TheoryUm dos nerds mais famosos da ficção, Sheldon (Jim Parsons) tem física como sua matéria favorita e vive falando com um vocabulário científico em conversas que não têm nada a ver. Apesar de ser muito inteligente, ele manda mal na hora de sacar quando alguém está sendo irônico!

A minha inspiração vai ser a Mione, e a de vocês? Bom, pessoal, como já disse, minhas aulas começam dia 5, e vou me dedicar bastante pra subir minhas notas \õ/ Mas, vou continuar postando aqui normalmente, afinal, estudo de manhã. Quando chegar da escola almoçarei, estudarei um pouco e terei meu tempo livre.
Logo trarei mais um post relacionado a escola, mas é algo legal pra vocês fazerem... Bom, é uma customização de cadernos. Eu já fiz em um, ainda faltam 3 cadernos pra fazer, aí trarei uma rápida explicação e as fotos dos resultados. Talvez até um vídeo, ok?
É isso lindos! Desculpem o post cumprido. Espero que tenham gostado. O que acharam? Beijos, Luuh!
Curtam a fã page e peçam assuntos na ask. Estou participando de um concurso, o Seu Look Vale Livro, votem em mim, por favor! ^^

Nenhum comentário: