Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jogos Vorazes: Em Chamas

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Eu não vim ontem né? :/ Mas, hoje estou aqui com um assunto SUPER legal pra vocês, tributos ou não.
O que é tributo?
Fã de Jogos Vorazes, assim como tem potterheads (Harry Potter, eu!), lovatics (Demi Lovato, e também >.<)...
Enfim, este é o segundo filme da trilogia maravilhosa, que eu não li, hahaha. O primeiro, é o Jogos Vorazes, o segundo, do qual estamos falando agora, o Jogos Vorazes: Em Chamas, e os últimos, Jogos Vorazes: A Esperança (partes 1 e 2). Bom, hoje, lá estava eu andando (não, eu estava sentada na cadeira...) pela Capricho e achei uma notícia, boa, acompanhem:

Filme chega aos cinemas no dia 22 de novembro

Foto: Reprodução/ YouTube

A Lionsgate divulgou nesta sexta-feira (9) o trailer internacional de Jogos Vorazes: Em Chamas, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 de novembro.
O novo trailer mostra novas cenas de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson), se preparando para mais uma edição dos Jogos Vorazes. Além disso, o vídeo também mostra cenas do romance entre Katniss e Gale Hawthorne (Liam Hemsworth). Assista!



Fonte.

Quem aqui está ansioso pela estréia levanta a mão! \o/
Já assistiram o primeiro filme? O que acharam? Vão assistir o segundo? Beijos, bom final de semana!
By: Luuh!
Curtam a fã page e peçam assuntos na ask. Estou participando de um concurso, o Seu Look Vale Livro, votem em mim, por favor! ^^

Nenhum comentário: