Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um blog precisa de cuidados... Não consumo 100%

Eu sei que era dia de Fanfic hoje
Hoje, estava lendo postagens, quando me deparei com este post... Que me fez pensar bastante. Bem, o Mundo Teen anda "deixado de lado", por eu estar tendo uma "mudança e estudos" na escola. E os blogs estão me consumindo demais. E eu acho horrível, uma pessoa postar por obrigação, não por amor.
E está sendo isso que estou fazendo as vezes... Estou tendo que arrumar tempo para a escola, lazer, família, amigos... Tomei uma decisão: até eu conseguir me organizar, vou ficar apenas com um blog, o Garota Estranha. Alguns dos quadros daqui serão passados para lá. Por exemplo: Fanfics, Biblioteca da Lúh, entre outros.
Até mais,
Luiza!!!



Curtam a fã page e peçam assuntos na ask. Estou participando de um concurso, o Seu Look Vale Livro, votem em mim, por favor! ^^ Tem sorteio no Garota Estranha, o livro Querido John!

Nenhum comentário: